quinta-feira, 18 de junho de 2009



Mais um carinho da Edilene Uchôa

2 comentários:

  1. ACHEI LINDOS MAS ESTOU ENTRANDO PRA PREGUNTAR SE VOCES ESTAO PRECISANDO DE COSTUREIRA POIS TENHO AS MAQUINAS RETA BORDADEIRA E A OUVERLOQUE TENHO O CURSO DE BORDADOS A MAQUINA E GOSTARIA DE POR EM PRATICA O MEU CURSO GOSTARIA DE PEGAR PRA FAZER AQUI NA MINHA CASA MEU ENDEREÇO E RUA ONILDA ALVES MARQUES N 74 BAIRRO SAO JORGE TRES UBERLANDIA MEU TELEFONE E 34 32232844 ou celular 91121824 por favor presiço muito de emprego meu email e geraldacorrea42@hotmail.com mandem resposta por email espero respostas positivas ok as geralda aparecida dos santos correa

    ResponderExcluir
  2. adorei os coraçoes mas estou entrando pra ver se voces presizao de custureira ai ou pra fazer em casa tipo facçao pois tenho as maquinas reta bordadeira e a ouverloq e tenho curso de bordados a maquina la no lagoinha presizo por em pratica o meu curso ok meu endereço e rua onilda alves marques n 74 bairro sao jorge tres uberlandia mg cep 38410462 agardo uma resposta positiva e obrigada ass geralda aparecida dos santos correa

    ResponderExcluir

SEU COMENTARIO É MUITO IMPORTANTE
OBRIGADA POR COMENTAR.